MISSA DOS VOTOS PERPÉTUOS DA IR. MARIA GLASIELA

“Aquele que vos chamou é fiel. Fiel é Aquele que vos chamou!”

 

Nós, Irmãs Missionárias do Santo Nome de Maria, a família da Irmã Maria Glasiela e a Comunidade Todos os Santos, de Sinop-MT estamos em festa, pois no dia 7 de dezembro de 2019, às 19h30min, na Comunidade Todos os Santos, em Sinop-MT,  a Irmã Maria Glasiela disse seu SIM definitivo a Deus, a exemplo de Maria Santíssima, a grande Missionária do Pai.

Nesse dia festivo, dia da Solenidade da Imaculada Conceição de Maria, a nossa Congregação, juntamente com os familiares e amigos da Ir. Maria Glasiela, se alegrava pela sua livre decisão de consagrar sua vida a Deus para sempre como Irmã Missionária do Santo Nome de Maria.

Inspirada pelo texto bíblico “Permanecei no meu amor” (João 15, 9b) ela decidiu dedicar a sua vida à Missão da Congregação das Irmãs Missionária do Santo Nome de Maria na Vida Religiosa Consagrada.

A missa foi presidida por Dom Canísio - Bispo da Diocese de Sinop - e concelebrada pelo padres Jesuítas, Pe. Giovane, atual pároco da Paróquia Santo Antonio e também pelo padre Guido.

Após a Celebração Eucarística houve os cumprimentos de toda a comunidade e logo após, um coquetel comemorativo preparado com muito carinho pela Comunidade Todos os Santos e pelas Irmãs de nossa Congregação.

Louvamos a Deus pelo dom da Vocação Religiosa da Ir. Maria Glasiela e pedimos a Deus que a ajude a viver com fidelidade seu SIM definitivo.


Assista a missa da Profissão Perpétua da Irmã Maria Glasiela (07-12-2019, Comunidade Todos os Santos, Sinop-MT).


VEJA OUTRAS NOTÍCIAS DO SITE