CONVITE: PROFISSÃO PERPÉTUA

A vocação à Vida Religiosa é um dom de Deus a serviço da Igreja. Onde existe um religioso ou uma religiosa, ali está alguém que deu uma resposta radical para pertencer totalmente a Deus e aderiu amorosamente ao projeto do Reino anunciado por Jesus Cristo.

A Profissão Perpétua é uma entrega definitiva a Deus através da Congregação Religiosa. Embora a Profissão Temporária pela emissão dos Votos de Pobreza, Castidade e Obediência do religioso(a) seja já adesão a Deus, na Profissão Perpétua o religioso(a) firma de forma definitiva o seu compromisso de pertença a Deus e à Igreja.

A Profissão Perpétua é o momento mais forte na vida de um(a) religioso(a). Dentro das Celebrações do Centenário da nossa Congregação que se dará no dia 25 de março de 2020,  teremos a alegria de celebrar nos dias 24 de novembro de 2019 (Ubiratã-PR) e 07 de dezembro de 2019 (Sinop-MT) a Consagração Perpétua das Irmãs Luci Maria e Maria Glasiela.

                                                                                                                                                                 


SOBRE NOSSAS IRMÃS PROFESSANDAS


Ir. Luci Maria e Ir. Maria Glasiela fizeram juntas nos anos de 2008 a 2010 as etapas de Aspirantado, Postulantado e Noviciado. No dia 10 de dezembro de 2010 emitiram a Profissão Temporária.

E nesse ano de 2019, novamente nossas Irmãs estão juntas se preparando para a Profissão Perpétua. Desde 20 de Agosto estão em Maringá, no Terciado  (três meses), se preparando para a emissão  dos Votos Perpétuos.

Acompanhemos Ir. Luci Maria e Ir. Maria Glasiela com nossas orações.



TESTEMUNHO VOCACIONAL 


Convidamos você a ler os testemunhos vocacionais das Irmãs Luci Maria e Maria Glasiela que foram publicados na Revista Maringá Missão nos meses de agosto e novembro de 2019.