CELEBRAÇÃO DO JUBILEU DE 50 ANOS DE CONSAGRAÇÃO DA IRMÃ M. LIOBA

No dia 16 de junho de 2019, no último dia do Capítulo Provincial das Irmãs Missionárias do Santo Nome de Maria, celebramos o Jubileu de 50 anos de Vida Religiosa da nossa Irmã M. Lioba. A celebração foi na Capela Rainha da Paz, na Missa das 06:30 da manhã.

Além, das Irmãs da Chácara Rainha da Paz e das Capitulares, estavam presentes as Irmãs das Comunidades de Maringá, da Comunidade Santo Antônio de Ubiratã, Comunidade Santa Teresinha de Campina da Lagoa, as Formandas e os Leigos Missionários do Santo Nome de Maria.

Na celebração da Santíssima Trindade foi enfatizado o aspecto vocacional e missionário de nossa vida, especialmente da vida da Irmã M. Lioba.

Nossa vida é um constante recomeço e um constante renovar. O Jubileu celebrado no ano Jubilar e no final do Capítulo lembrou-nos que o “Vinho Novo” se faz uma realidade na nossa vida através do testemunho da fidelidade e da missionariedade. Então, como Maria, continuemos a ser sinal do “Vinho Novo”.

Nossos Parabéns e agradecimentos à nossa querida Ir. M. Lioba pelo testemunho e pela vida doada em nossa Congregação e na nossa Província.


Irmã Maria Helena Teixeira 

Provincial das Irmãs Missionárias do Santo Nome de Maria



VEJA OUTRAS NOTÍCIAS DO SITE