PROFISSÃO RELIGIOSA DA IR. MARIA RANNA

No dia 02 de fevereiro, dia em que comemoramos a Vida Religiosa Consagrada, a noviça Ranna Mariana, após dois anos de caminhada no processo formativo do Noviciado, deu um novo passo em sua caminhada assumindo os Conselhos Evangélicos como Consagrada na Congregação das Irmãs Missionárias do Santo Nome de Maria.

A missa da Primeira Profissão Temporária aconteceu em Maringá, na Capela Rainha da Paz. Foi presidida por Padre Carlos Eduardo dos Santos de Manaus e concelebrada por Padre Hélio Takemi de Maringá. Estavam presentes nesse momento tão especial para nossa Congregação,  as Irmãs da nossa Congregação, Religiosos e Religiosas de outras Congregações, familiares e amigos da neo-professa.

Acompanhemos a Ir. Maria Ranna Mariana com nossas orações pedindo por sua fidelidade no seguimento ao Senhor e também pela vivência do seu lema de vida “Temos esse tesouro em vasos de argila” (2 Cor 4,7). Que Maria Santíssima interceda para que tenhamos mais jovens dispostas a responder seu Sim a Vida Religiosa Consagrada.

Ir. M. Glasiela - MSNM

Veja mais fotos na nossa página do Facebook