MISSA DE ENVIO DOS NOVOS LEIGOS MISSIONÁRIOS DO SANTO NOME DE MARIA

“Sede fiéis Missionários do Santo Nome de Maria.

Honrai o vosso nome pela vossa vida.” (Dom Wilhelm Berning)



 

Com muita alegria, no dia 04 de agosto, nos reunimos para celebrar e agradecer a Deus pela missão dos Leigos Missionários do Santo Nome de Maria.

A Celebração Eucarística, com o Envio Missionário de 8 novos Leigos Missionários, aconteceu às 15h na Capela da Chácara Rainha da Paz em Maringá. Foi presidida por Padre Jeferson Batista e concelebrada por Pedro Jorge Delgado Bento. Estavam presentes: a Madre Geral Ir. M. Andrea, algumas Irmãs Missionárias, Leigos Missionários,  amigos e familiares dos novos Leigos Missionários.

Os novos Leigos Missionários, acolhidos e enviados, disseram seu sim ao chamado de Deus. Como expressão de pertença aos Leigos Missionários do Santo Nome de Maria e fidelidade ao projeto de Deus, bem como, o compromisso de viver a simplicidade e a alegria como Maria, cada novo membro recebeu da Madre Geral Ir. M. Andrea um anel assumindo o Carisma Missionário-Mariano das Irmãs Missionárias do Santo Nome de Maria.

Em seguida, os demais Leigos Missionários também confirmaram o compromisso de serem Discípulos e Missionários de Jesus Cristo.

E com o coração em festa,  após a missa houve uma confraternização em clima de grande alegria, celebrando o sim dos novos Leigos Missionários.

Acompanhemos através de nossas orações os novos Leigos Missionários. E rezemos pelas Irmãs Missionárias do Santo Nome de Maria para que continuem sendo sinal profético do Reino de Deus, nos lugares onde marcam presença e também por todos os Leigos Missionários do Santo Nome de Maria para que sejam fiéis aos seus compromissos assumidos.

Ir. M. Glasiela - MSNM