ESTÁGIO DA NOVIÇA KELLY BELFIORE


"Tudo o que tem um começo tem um fim, e isso é  um tempo de amadurecimento pessoal".  Kelly Belfiore

 
O estágio para mim foi um tempo de amadurecimento e de aprendizado, onde vivi experiências incríveis, conheci mais de perto cada irmã, presenciei e ajudei na missão, e vi o valor e a luta de cada uma.
Entendi que a missão só acontece se existe harmonia entre uma e outra, e que o respeito é um pilar muito importante nesta caminhada.
A vida é  cheia de desafios e superação  e aprendi que só conseguimos caminhar se temos Jesus e pessoas que nos ajudam ao nosso lado, e que não importa a quantidade de coisas que fazemos mas o amor que colocamos sobre o que fazemos, ter humildade em se desculpar se errou, e pedir ajuda se  for preciso. Aí está  o valor da vida comunitária.
Quero expressar aqui minha gratidão pela oportunidade que me foi proposta de fazer estágio  em duas comunidades: Lar Rainha da Paz e Comunidade do Colégio Santo Inácio. Estas me ensinaram muitas coisas, agradeço a cada uma em especial, por serem exemplos de Missionárias do Santo Nome de Maria.
Eu agradeço a Deus  por me dar esta Congregação  por família, digo "FAMÍLIA" porquê é  assim que me sinto aqui. Obrigada a cada uma de vocês irmãs  que me acolhem nesta Congregação  que eu a cada dia amo mais.

MINHA ETERNA GRATIDÃO
Noviça Kelly Aparecida Belfiore