ACOLHIDA DA IR. MARIA DO SOCORRO




Querida Ir. Maria do Socorro!


“Não fostes vós que me escolhestes, mas eu quem vos escolhi” (Jo 15).


É com muita alegria que a nossa Congregação acolhe você como membro efetivo em nossa Província.  Seja muito bem-vinda!

A partir de agora, entre nós, você será membro efetivo e afetivo de nossa família religiosa, compartilhará conosco todos os dons e alegrias.

Como Deus a amou e a chamou para compartilhar com Ele a sua vida, que você seja sinal de Deus inserida nessa missão apostólica e missionária de “Anunciar Jesus, do jeito de Maria, onde a Vida está ameaçada”.

Nós te abraçamos e te recebemos com amor, sabemos que vai conquistar e ser conquistada por cada irmã e pelo povo sedento de Deus e de justiça.

Queremos estar com você para ouvir, apoiar e caminhar juntas e em plena sintonia. Oferecemos a você o nosso carinho, amizade e disponibilidade no dia-a-dia da vida comunitária.  Queremos somar e multiplicar, como convém aos escolhidos.

Desejamos que sempre viva com entusiasmo os ensinamentos de Cristo propagando o amor fraterno e promovendo a partilha na comunidade.

Deixe-se seduzir todos os dias e momentos da vida, pelo amor infinito de Cristo, fazendo também com que esse amor seduza o coração das pessoas.

Que transforme em flores os espinhos que poderão ser encontrados nesta caminhada e as pedras, em degraus para subir até Deus. As dores e o cansaço em alegria, fé e otimismo.

Que deixe transparecer em seu rosto o brilho de Jesus para que todos possam dizer: “Olhando para você, vejo o reflexo de Jesus”.

Os desafios são muitos; mas tenha a certeza de que nunca estará só. Como comunidade, carregaremos todas juntas a cruz que nos leva à alegria da ressurreição. Esta obra é de Deus! Somos apenas suas servas! E Ele só nos pede que multipliquemos os talentos que nos foram confiados, na fidelidade diária.

E que você possa exercer a sua missão no meio de nós e do povo de Deus, com muito amor, oração, sororidade, prontidão e que através de sua vida e consagração, Deus possa derramar as suas bênçãos em nosso meio.

Que Maria, nossa mãe e modelo interceda diariamente por você e por todas nós, irmãs missionárias do Santo Nome de Maria.

Em nome de todas, eu te abraço, te apoio e rezo por você. Deus te abençoe!


Ir. M. Helena Teixeira - Provincial MSNM

VEJA OUTRAS NOTÍCIAS DO SITE